"Quando você chegar ao seu futuro, vai culpar o seu passado"? (Robert Half)

domingo, 21 de outubro de 2012

Governo da Louisiana declara emergência por colapso iminente do solo

 TEXTO DO BLOG CAMINHO ALTERNATIVO.

De acordo com o último tuite, o Estado da Lousiana declarou em 11 de Outubro que existe uma ameaça de colapso do solo na região devido “ao deslocamento de líquidos e gás no subsolo”, podendo provocar o que se conhece como Sinkhole. Este é o documento:



O documento assinado em 11 de Outubro de 2012 foi divulgado pela ennews.
O blog já publicou sobre a exploração indiscriminada de gás natural nos EUA utilizando produtos químicos:
Tendo o governo declarado estado de emergência e a região(não se sabe especificamente o tamanho da área) instável podendo colapsar(ou quem sabe explodir) a qualquer momento, o que farão com a população? Vão remover milhões de pessoas para onde?
Assista ao vídeo:


No artigo anterior foi publicada uma notícia da Fox News sobre uma explosão em Louisiana(coincidência?) onde até o presente momento não se sabe exatamente o que aconteceu, alguns relatam explosão na atmosfera terrestre e outros explosão subterrânea.

 esmo sem ter certeza do que está ocorrendo de fato no subsolo da Louisiana, os estadunidenses já começam a vislumbrar para onde serão removidos. Para os campos da FEMA!


Imagem retirada da aplicação da FEMA para iPhone.

Será que o subsolo da Louisiana vai colapsar devido à exploração criminosa de gás natural pelas corporações energéticas, se trata de um deslocamento natural de gás ou petróleo como diz o governo, ou algo desconhecido pela população está acontecendo na região?
Estaria este colapso do solo(sinkholes) ligado aos alertas e convocações da FEMA?

Se o mesmo fenômeno ocorrido em Louisiana se repetir em outras regiões então é bom ficar alerta às notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário