"Quando você chegar ao seu futuro, vai culpar o seu passado"? (Robert Half)

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Agora é a Ásia: Ciclone ameaça a Índia




O Departamento Meteorológico da Índia (DMI) divulgou hoje um boletim alertando sobre a ameaça de um ciclone na costa dos estados de Tamil Nadu e Andhra Pradesh, no sul da Índia. Está previsto que pancadas de chuva e ventos fortes comecem nesta noite com possibilidade de aumentar nos próximos dois dias e adentrar no continente.


Segundo o DMI, a formação do ciclone ocorreu a sudoeste da Baía de Bengala, à 500 Km de Chennai, capital de Tamil Nadu, e 130 km do Sri Lanka. O boletim informa que a tempestade pode se intensificar e se aproximar da costa cingalesa e se mover para o sudeste da Índia. Há previsão de chuvas pesadas e ventos de aproximadamente 50km/h com rajadas de 65km/h.
Os governos estaduais foram alertados sobre as condições do tempo e serão atualizados conforme apuração do Departamento Meteorológico. Pescadores e moradores locais são aconselhados a não entrar no mar durante o período de risco.
O ciclone está sendo monitorado pelo DMI, que divulgará amanhã outro boletim com a posição, a intensidade das tempestades e locais atingidos.

Fonte: IAnotícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário