"Quando você chegar ao seu futuro, vai culpar o seu passado"? (Robert Half)

domingo, 10 de junho de 2012

Profecias de Parravicini




Benjamín Solari Parravicini é considerado o Nostradamus argentino. Nasceu em Buenos Aires em 8 de Agosto de 1898. Tornou-se artista plástico de renome internacional, mas se destacou sobretudo pela sua grande sensibilidade psíquica. Suas profecias consistem de um desenho ao lado do qual escrevia uma mensagem profética recebida por psicografia. Fez mais de 700 psicografias. A Argentina, claro, recebeu muitas mensagens.  
Seus dons paranormais começaram a se manifestar na década de 30, quando percebeu que era médium. Ouvia uma voz que lhe revelava os acontecimentos futuros.
 Desenhou Mussolini e sua amante Clara Petacci dependurados pelos pés nove anos antes do ocorrido! Antecipou detalhes da bomba atômica muitos anos antes de seu primeiro uso.
         Parravicini era católico e, como não poderia deixar de ser, fez muitas previsões sobre a Igreja. Muitas mensagens falam de futuros contatos com extraterrestes, com os quais parecia ter intimidade. Outras falam do futuro da América Latina (algumas mencionam de passagem o Brasil), e muitas falam dos graves momentos que o mundo deverá passar na virada do milênio.
            Para Parravicini a humanidade é criação de extraterrestres, e eles nos vigiam, tendo bases em lugares de difícil acesso, como o pólo sul. Eles têm ligação com o Cristo (posição que também defendo).  

          Parravivini prognostica um terrível conflito bélico entre a China e a Rússia (idem Nostradamus, e mensagens de Nossa Senhora) que estarrecerá o mundo. Como todo profeta, ele vislumbra 1999 como o ano dos grandes acontecimentos. Anuncia que todos os castigos que recairão sobre a humanidade será para purificá-la. Haverá depois dos males um novo homem, uma nova civilização depurada das imundícias.

Existem centenas de desenhos e textos proféticos, pelo que vou colocar aqui os mais significativos.


O que já aconteceu:



"Hitler - Mussolini. Com o mesmo fim; o mesmo fim..."(1938)








A América do Norte receberá o tiro certeiro. Fará um crime político em mudança de direcção - se ressentirá - colocará em perigo a sua estabilidade e liberdade(1940)
nota: repare na letra K desenhada á direita da figura junto do coração. A letra K de Kennedy.


"A liberdade da América do Norte perderá a sua luz. Sua tocha não alumiará mais como antes. O monumento será atacado duas vezes". (1939)



e em 11/09/2001...



entre muitas, muitas outras profecias...


e o presente/futuro??



"Crise, Bolsa no chão" - "O milionário yankee deixará de o ser"



"Chegará o principio do fim! O homem anulará o seu ser, a biologia gritará que descobriu como fazer vidas sem o ser masculino e desta maneira com o uso da glicerina tirada das células, começará a fabricar seres sem hereditariedade, mas sim com vida de maneiras desconhecidas. Chegará o tempo das explosões atômicas e farão a destruição de cada ser, a radiação matará e fará nascer monstros de todas as classes animal e vegetal, o mineral se quebrará. Desde 66 o homem nascerá com os ossos cristalizados pelo estrôncio, e o estrôncio fará em sua vida um desastre, lhes anulará o cérebro, alterará o gene do esperma, matará o glóbulo vermelho, aumentará o cancer ao extremo. A força nuclear dominará e os amarelos com os russos questionarão os lucros de poder em tal sentido. O 666 chegará com as mão plenas de forças nucleares e raios misteriosos e paralisadores. De micróbios novos ,de cometas artificiais com a..."(1936)"




Um planeta será ferido por um planeta apagado que roda os espaços. Esse planeta será a terra. A ferida do choque será na parte sul do hemisfério Norte e arrancará grande parte. Então o mundo terra vai tremer como um vulcão, igual a quando foi arrancado o pedaço da "América do Sul" hoje chamado no alto de "Suna". De novo o diluvio de novo a escuridão, de novo o eixo em seu lugar, de novo o rodar e um novo mar no fosso deixado, e de novo outra lua que brilhará mais.
A 'Amnis". (1938)



"Escuridão total. Depois do Caos do caribe um só olho verá desde a única palmeira e verá a luz do Sul. Mudanças totais no eixo terráqueo, mas o Sul será sempre o Sul..." (1938)



"CATACLISMO, HUMANIDADE VENCIDA, O cataclismo será predito mas ninguem acreditará. Mas chegará!"



"Cai sobre a terra no dia 5 do 5 de cincos o golpe de fogo estelar. Cairá nas regiões de Gibraltar e nas ilhas Baleares. Três dias lá, dois na América do Norte e, finalmente, um dia de cinco horas nas Antilhas. O fogo purificará! (1938)



"A Igreja se equivocará nos seus passos e os seus próprios dirigentes a falsearão".



"O Papado terá novas normas. A Missa será protestante sem o ser. Os protestantes serão católicos sem o serem. O Papa se afastará do Vaticano em viagens e chegará á América, entretanto a humanidade cairá". (1938)



"Aparecerão voando nas alturas, círculos de luzes, trazendo seres estranhos de outros planetas. Sim, serão aqueles que vieram para povoar a terra, se dirá e se dirá bem ¡Sim! Chamaram-lhes anjos no Antigo Testamento, ou a voz de Jehova e de novo poderão ser vistos e serão escutados"(1938)



 
"A Teoria de Darwin, deixará de ser porque se saberá que o homem desceu dos planetas".




"Diante as constantes visitas de extraterrestres a ciência negará, logo duvidará e por fim dirá ¡É verdade!. (...) Há séculos nos vigiam e contemplam!"





 
 








"Los planetas dirán al hombre, de razas no humanoides de belleza estética y poder mental ¡Superior! (1972)


 


 






Los obeliscos de la luna hablaran un dia y destrozaran la voz del hombre.
(Izquierda foto de la luna tomada por la NASA)


 








Satélite laboratorio extraterráqueo donde se trabaja por la humanidad. Allí se hacen cultivos de gérmenes nocivos de la Tierra para hallar la manera de exterminarlos. Allí se busca la forma de acabar con la enfermedades que asolan. Conseguir las limpiezas de las toxinas que pueblan nuestro espacio, y de las aguas. Se fabrica allí sangre artificial de diferente tipo y diferentes maneras de cura para acudir a nosotros en socorro después del ¡caos final! (1940)



 
 










Viajan ya hacia la Tierra naves interplanetarias invisibles al ojo humano. Estos seres invisibles al ojo humano conviven en nuestro planeta desde siempre y moran en templos y conventos porque son místicos y tratan de imponer la fe. (1939)






 














En la hora 5 de la hora lunar llagara la espacial nave de Ares y dira "Pasada la tribulacion nuevamente llagara el sol, el pajaro celeste de pecho blanco se posara en la argentada tierra salvada y cuidada por Dios" ¡Llegara el Reconstructor!

Parravicini e os Jogos Olímpicos!!!


9 comentários:

  1. Muito boa postagem
    acompanho Parravicini ha tempos, ele foi o cara.

    ResponderExcluir
  2. Alguem sabe a tradução correta dos ultimos nesse site?

    ResponderExcluir
  3. Na hora 5 da hora lunar chegará a nave espacial dos ares e dirá." passada a tribulação novamente chegará o sol,o pássaro celeste de peito branco pousará na argentada terra salvada e cuidada por Deus" E chegará o reconstrutor.

    ResponderExcluir
  4. Na hora 5 da hora lunar chegará a nave espacial dos ares e dirá." passada a tribulação novamente chegará o sol,o pássaro celeste de peito branco pousará na argentada terra salvada e cuidada por Deus" E chegará o reconstrutor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. OCORRERÁ NO DIA 5 ( CINCO ) DO CINCO ( MAIO ) DE CINCOS ( 2017= 2+0+1+7= 10 = 5+5 )o golpe de fogo estelar. Cairá nas regiões de Gibraltar e nas ilhas Baleares( proximo a Espanha). Três dias lá, dois na América do Norte e, finalmente, um dia de cinco horas nas Antilhas( América central). O fogo purificará! (1938)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que 5 dos de cinco será em 05 de maio de 2023.

      Excluir
  7. essas profecias coincidem com as narrativas do livro Mensagens do astral de Ramatis e com o prazo de até 2019 que Chico Xavier comenta no pinga fogo de 1971, na TV tupi de São paulo.
    Realmente o Chico também comentou que o maior "estrago" seria acima da linha do equador e que dos continentes conhecidos ficaria muita parte da America do Sul, o sul do continente africano e o continente australiano.
    Depois os sobreviventes "invadiriam " o Brasil onde se alojariam e daí abandonaríamos o período bélico.

    ResponderExcluir