"Quando você chegar ao seu futuro, vai culpar o seu passado"? (Robert Half)

domingo, 22 de abril de 2012

Fator RH, cromossomos e os filhos dos “Deuses”

Quero compartilhar aqui, com vocês, leitores do Raro é Você, uma teoria que me parece FANTÁSTICA! Mas deve ser analisada com cautela! Retirei essa pesquisa do Blog Será que somos tolos?, no qual sito a fonte ao final! 

Achei relevante colocar isso aqui, pois quem sabe alguém comente esse post! 

Achei no mínimo intigrante! Analisemos...


Esse post não é de fácil compreensão, então vou reduzi-lo ao Maximo possível (em questão de genética) para todos entenderem, quando se fala em descendência humana, temos que voltar aos primórdios do tempo, genética nunca foi o ponto mais fácil para a população entender.

Vamos lá:

Na genética humana, Haplogrupo Y,
E1b1b (E-M215), é uma das principais linhas paternas da humanidade, ligando de pai para filho e voltando a um ancestral masculino de linhagem comum.

Existe também, o
E1b1b1 (M35) e é desse que vamos falar.

Enquanto o EM215 é geral na população humana, o EM35 se ramificou separadamente!

Essa ramificação partiu de Levante (no norte da África), e seguiu uma expansão rápida, chegando ao mediterrâneo, esse é um tipo de gene LIMITADO, já desde a África.

Então vejam, as linhagens humanas se separaram em 2 grupos, um era no Norte de África (Marrocos e Tunísia) e o outro dos países do Levante.

Acredita-se que apareceu pela primeira vez na África Oriental, no Norte da África, ou em áreas próximas do Oriente Próximo, cerca de 22.400 anos atrás.
Veja como ocorreu:               



Resumo:
Todos nasceram com E1b1B, este se ramificou em E1b1b1-EM35, no qual foi o único a não se MODIFICAR, o EM35 NÃO sofreu mais mutações, é “PURO”, apenas se ramificou.
Enquanto que o E1b1b sofreu mutação M215! (A maioria de nós)!

Isso não lembra o talzinho do “povo escolhido”?

Vamos continuar:

Um fato muito curioso é que a linhagem EM35 está num ramo Africo-Asiática e são:
JUDEUS!!!!

Vejam:

Linhagens masculinas que são E1b1b1 (E-M35).

18% a 20% de Ashkenazi
8,6% a 30% de sefaraditas

E todos esses são uma das principais linhagens de fundadores da população judaica.


A título de complementação, o tipo E1b1b (E-M215). Ramificou-se em:

E1b1b1a (E-V68)
E1b1b1c (E-M123)
E1b1b1e (E-M293)

Já o nosso famoso
E1b1b1-EM35:

1-E1b1b1a (E-V68)
2. E1b1b1b (E V257-)
3. E1b1b1c (E-M123)
4. E1b1b1d (E-M281)
5. E1b1b1e (E-V6)
6. E1b1b1e (E-M293)
7. E1b1b1f (E-V42)
8. E1b1b1g (E-V92)

Não se esqueçam o M35 veio do 215, então tinham que ter algo igual.

Agora vem uma coisa interessante, a maioria que vem do puríssimo M35 ( não todos heim!), são do sangue RH NEGATIVO!


Se toda a humanidade evoluiu a partir do mesmo ancestral seu sangue seria compatível. Onde é que os humanos de sangue Rh negativos vêm? Se eles não são os descendentes do homem pré-histórico, eles poderiam ser os descendentes dos Deuses?

Todos os animais e outras criaturas conhecidas pelo homem podem cruzar com qualquer outro de sua espécie.
Por que a doença hemolítica do bebê ocorre em humanos, se todos os seres humanos são da mesma espécie? Doença hemolítica é a reação alérgica que ocorre quando uma mãe Rh negativo está carregando um filho Rh positivo. No sangue acumulam-se anticorpos para destruir uma substância estranha (da mesma forma que seria um vírus), seríamos nós um vírus para as pessoas ditas “puras”?

Por que o corpo de uma mãe rejeita sua própria prole? Em nenhum outro lugar na natureza isso ocorre naturalmente, só com MULAS! Mulas - um cruzamento entre um cavalo e um burro. Este fato por si só aponta para a possibilidade distinta de um cruzamento entre duas espécies semelhantes mas geneticamente diferentes. Uma espécie “pura” e um HÍBRIDO!

Isso me lembra uma passagem da bíblia que diz: "A iniqüidade do pai será para os filhos até a quarta geração."

Que iniqüidade????? Os de sangue M35 misturarem-se com humanos de SANGUE diferente???

Bem, bem, bem... Vamos agora às pessoas famosas que tem o cromossomo (Y) E1b1b1-EM35 e ramificados dele:

Os testes foram feitos óbvio a partir do DNA:

Rei Sweyn II da Dinamarca
Marie Antoinette
Imperatriz Alexandra Feodorovna da Rússia
Príncipe Philip da Inglaterra, duque de Edimburgo
James McGovern
Petrarca
Jesse James
Christian Cardell Corbet
Stephen Colbert
Desmond Tutu
Nelson Mandela
Benjamin Franklin
Princesa Alice do Reino Unido
Zachary Taylor,
William McKinley
Woodrow Wilson
Thomas Jefferson
Joseph Stalin
Genghis Khan
Adolf Hitler
Os Irmãos Wright
Albert Einstein

A lista é maior que isso, pode ser pesquisada pela internet, dizem que Obama também tem o M35 em seu sangue, como não consegui comprovar, não coloquei.

O E-M35 Projeto Filogenia
E-M35 Projeto Filogenia (anteriormente conhecido como Projeto E3B Y-DNA) é um repositório de dados coletados de participantes em muitos países ao redor do mundo. É aberto a pessoas de todas as regiões geográficas que tenham sido previstos ou testadas como E1b1b1 e em qualquer de suas subclasses. Nossos objetivos globais são baseados na afirmação científica que preserva Y-DNA em nossas células um registro indelével que é passado de pai para filho - DNA original que traça um caminho genético de um ancestral distante comum compartilhado com pessoas do mesmo haplogrupo.
 Um grau de afinidade pode ser estimado entre os indivíduos que apresentam um haplótipo semelhante ou ocupar um ramo distinto na árvore de Y-DNA.

Não preciso dizer não é?? Estão se juntando, para que?? A título de curiosidade? Ou para uma coisa maior??

Se vocês perceberam, estão aí em cima muitas nacionalidades, Africana, Judaica, Russa, Alemã, Americana, agora se alguém sair daqui dizendo que Hitler é de descendência judaica, sinceramente? Isso não seria justo, que sabemos, sabemos, mas os judeus não têm culpa disso, quem é culpado são os DEUSES!

Veja, você tem seu próprio DNA, você tem culpa de ser assim ou assado?? Não! Então....
Se essas pessoas que estão hoje no planeta, são descendentes diretos dos “deuses” e têm privilégios, a culpa é deles??? Muitos nem sabem disso. Mas outros sabem e como sabem...
A verdade está dentro de nós!
Haverá o arrebatamento desses “humanos” diferentes???
Eles são descendentes diretos dos Deuses???


Vejam a distribuição de tipos sanguíneos:


TIPO SANGUÍNEO

FATOR RH

PORCENTAGEM

O

+

37%

A

+

36 %

B

+

9 %

AB

+

3 %

O

-

7 %

A

-

6 %

B

-

1 %

AB

-

1 %


Apenas uma curiosidade:

O sangue de “Jesus” tirado do Santo Sudário era AB.........RH............Negativo!

O quebra cabeça está sendo montado...

 

Agradeço aos amigos:

Dana e ao Amigo X

Por ter me dado subsídios para essa postagem.



Todos os direitos reservados a:

Rita Z
http://seraquesomostolos.blogspot.com

 

Fonte:

Fonte original:  
http://seraquesomostolos.blogspot.com.br/2012/04/fator-rh-cromossomos-e-os-filhos-dos.html

103 comentários:

  1. edson de freitas motta9 de julho de 2012 às 14:30

    segundo informaçoes cientificas o sangue, digo tipo sanguineo A + so apareceu no planeta a 2.000 anos . ou seja DC.Antes de cristo nao existia esse Tipo Sanguineo...

    ResponderExcluir
  2. Fantástico, para além de fazer parte de 1% da população hoje fiquei a saber uma coisa nova.. :D
    Bom Post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DE QUE DEUSES SE FALA NESSE ESTUDO? SOU O-

      Excluir
    2. kkkkk, por ser pobre , eu acho que os grandes que vão dominar o mundo, vão me manter viva só pra transfusão , caso eles precisem kkkkkk, sou o-, como sabem negativos só recebem negativo

      Excluir
    3. Todos os animais, além do homem, também possuem um fator sanguíneo que pode ser positivo ou negativo. Portanto, não acho que ter sangue negativo torne alguém diferente.

      Excluir
    4. Perfeito Anônimo, as pessoas estão ficando é loucas. Nunca li tanta bobagem!

      Excluir
    5. O sangue de Jesus era AB Positivo. Dito no fantástico depois de fazer o exame. Aqui vcs colocaram AB Negativo nada disso.

      Excluir
    6. Os animais só tem um fator comum!

      Excluir
    7. Kkkk agora os animais também descenderam dos homens pré histórico pra negativo ou positivo a Rh !

      Excluir
    8. Sou AB+ e amei saber que Jesus tinha meu tipo sanguíneo😍

      Excluir
  3. Sobre resistência à doenças? Longevidade, e outros fatores, que poderiam nos diferenciar para melhor? O que me parece ser, é uma adaptabilidade às condições do planeta. Onde os RH negativos estão sumindo. Os Deuses, onde Jeová é um deles, e muito importante, o mais preocupado com esta questão, por assim estar na BÍBLIA, a repreensão ao incesto, como fator primordial, de primeira ordem nos ditames de "pecados". Nota-se que a intenção é exatamente o cuidado de não se obter seres humanos de cruzamento consanguíneo, pela auto destruição da espécie. Talvez tenha sido nesta hora que este Deus magnifico, implantou o fator Rh negativo para salvar a humanidade de flagelos que causariam sua extinção, ou deformações. Porque e para que perambular 40 anos num deserto? Seria para implantar este "antidoto" contra algo que não sabemos? Nestes quase 6 mil anos, um Deus que manda invadir uma terra já habitada, e exterminar a todos, e depois invadir outros povos, matar os homens e ficar com as mulheres, lógico para continuar a proliferação deste "antidoto". Vou mostrar uma passagem da Bíblia que prova que Eles vieram "consertar" algo em nosso DNA. LEVIDICO cap 18/vers6: NENHUM DE VÓS SE ACHEGARÁ `AQUELA QUE LHE É PRÓXIMA POR SANGUE, PARA DESCOBRIR SUA NUDEZ..."' e outras inúmeras passagens na Bíblia que vem a mostrar esta transmutação, este Deus Javé, Jeová, fala tanto sobre sangue, que não deixa dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Silvia!!! vamos zerar esse laneta e partir pra outra!!! vc vem comigo?? adoro!!!

      Excluir
    2. NUNCA VI TANTA BESTEIRAS FALADA POR UMA MULHER,IGNORANTE ONDE TENTA EXPLICAR ATRAVES DA BIBLIA ....SOBRE O FATOR RH NEGATIVO ,QUE A CIENCIA JA EXPLICOU!
      SE VC NAO TEM ESTUDO NAO COMENTA ARTIGOS CIENTIFICOS,,,EMBOTADA!

      Excluir
    3. E o que faz aqui viadinho? não está dando pro seu amante não? kkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Não existe ninguém co nome de Jeová na cópia original dos manuscritos do mar morto.E nem fala de deus nenhum mas sim dos Elohim e do seu chefe lyn e de muitos comandantes entre eles Yhwh que nem era o mais graduado dos Elohim.A bíblia é um livro adulterado e mal traduzido e também com invenções.

      Excluir
    5. Vc precisa se converter pois td que vivemos hj é revelação da bíblia seu ignorante que Deus tenha misericórdia da sua vida se vc não acredita na bíblia Entã o vc não existe como explicar de onde vc veio?será que foi do macaco?a bíblia diz que somos imagem e semelhança dele

      Excluir
  4. Quanta bobagem, como coletaram o sangue de Jesus e como tinha biomédicos naquela época? Ah pelo amor né.. Fator rh nada mais é do que mutações genética feitas para se adequar ao meio ambiente..
    Tem site aí falando que quem tem rh- tem dejavu, premonição, inteligência, sensibilidade ao calor sou o tbm, mas sou positivo e sinto as mesmas coisas.. Agora se um site dizer que rh- podem dar hadouken vai ter um bando de idiotas tentando kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você fala bobagens.. Pesquise, estude, antes de bostejar

      Excluir
    2. Meus amigos eu sou RH-O sou uma pessoa diferente em tudo se houver neste blá baba alguém inteligente e muito culto me explique

      Excluir
    3. Meus amigos eu sou RH-O sou uma pessoa diferente em tudo se houver neste blá baba alguém inteligente e muito culto me explique

      Excluir
    4. Pesquise sobre o Sudario de turim abestalhado.

      Excluir
  5. todos temos sentimentos, todos podemos ser oque quisermos pois a sociedade nos corrompe, mais seus extintos vem de seus ancestrais , intendeu agora

    ResponderExcluir
  6. primeiro lugar:
    jesus era AB rh positivo segue link.
    http://agitosp.com/2013/09/20/ciencia-confirma-que-tipo-sanguineo-coagulado-no-manto-do-sudario-e-do-tipo-ab-com-rh/

    segundo lugar:
    voce é no minimo um nazista assim como hitler

    terceiro lugar:
    ficaria muito feliz se viesem mesmo ets e levassem pessoas nazistas e facistas como vc pro espaço

    A terra certamente estaria melhor sem gente como vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante não é saber o Rh
      Do sangue de Cristo e sim saber que através do seu sangue fomos salvos.

      Excluir
  7. Caramba! So hoje fui ler este assunto tao interessante!
    Uma coisa que sempre me deixou curioso: Nunca fiquei doente, mesmo todas as criancas na classe, pegando sarampo, catapora e outras doencas que aparecem de quando em quando, eu ficava de "fora". Como eu ainda era crianca, eu ficava muito triste por "ter que ir a aula" e as demais criancas, nao! Coisa de crianca!
    Tenho 46 anos, e o mesmo peso desde 20 anos e, surfo (chego a ficar tres horas initerruptas na agua), ando de skate (muita coisa, tipo, o dia inteiro). Tenho tres filhos (lindos, por sinal, rsrsrsrsrs), um de 23, um de 20 e um de 18 anos; jogo bola no mesmo time deles. Consigo jogar os 90 minutos e eles nao! Trabalho em regime offshore e ninguem acredita quando digo minha idade...
    Sei que estou "falando" abeca, mas so para voces entenderem o que vou falar agora!
    Certo dia, recebi um e-mail da base da empresa que trabalho, de Houston. Uma pessoa abaixo do CEO, havia me designado para comparecer numa reuniao, na base da empresa. Pensei comigo: vou rodar! Eu um Ze ninguem, sendo chamado assim?!?!?
    Fui na tal...sei que... houve palestras, historias dos primordios da Empresa e bla bla bla.
    No final, depois de tres dias, fizemos algo, tipo testes. Escritos e depois algus exercicios fisicos. Coisas bobas. Peisei que se tratava de coisas dessas empresas modernas, de alongar aqui, aquecer acola...
    Bem, fiquei ate semana passada sem entender completamente, mas... uns detalhes me chamaram a atencao! Depois de tanto indagar ao meu chefe local, ele me deu umas pistas. Conclusao: TODOS os 40 funcionarios que foram convocados, sao AB-, assim como eu. TODOS os grandes chefes da empresa que trabalho, sao AB- e TODAS as pessoas que participaram do " Programa de incentivo ao trabalhador" (titulo que eles deram ao encontro), todos eram AB-!
    Continuei no vacuo, quando meu chefe me falou sobre isso. Perguntei a ele, o que teria isso a ver? Ele me disse que eu era muito inocente e que era para eu pesquisar mais!
    Eu cheguei a pensar que esse sangue nao e tao raro, pois so em uma empresa, conseguiram juntar 40 (apesar de a empresa ter mais de 10 mil funcionarios pelo mundo). Meu chefe me disse, que os 40 que apareceram no encontro, sao os unicos AB- trabalhando em offshore da empresa e que todos foram escolhidos a dedo antes de entrarem na empresa. Eu discordei, pois trabalho ha dez anos na mesma unidade e antes mesmo, dessa empresa comprar a antiga. Mais uma vez ele me chamou de inocente!
    Fiquei apreensivo, pois acho que nao tem nada a ver. Apenas...coinscidencia! SERA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o seu chefe queria o seu cuzinho....nada contra isso é com vc....

      Excluir
    2. Eu também sou eh negativo e por coincidência também tenho sensação diferentes nunca peguei doenças de infância, meu peso continua igual desde os 15 anos hoje tenho 59 trabalho com boa a disposição e não né canso, vejo muitas luzes no céu, e né sinto como se não fosse daqui da terra, nada aqui me agrada, nada me satisfaz, trabalhei sempre em empresas de grande porte assumindo funções inteligentes e eu nunca fiz faculdade e sempre ganhava mais do que meus colegas com graduações ,tenho um raciocínio muito lógico e capacidade de interpretar antes que alguém fale comigo o assunto que iria me dizer. ..nossa tem muitas coisas para eu escrever. ..me sinto de outro mundo. .mármore falei isto mesmo sem saber nada sobre meu sangue. ..estranho.

      Excluir
  8. tenho sangue o rh negativo. Minhas irmãs duas tem a positivo e o positivo, minha mãe teve 4 filhos , como meus pais já morreram eu gostaria de saber de quem herdei este tipo de sangue. Eu tive 3 filhos sobreviveram dois meninos A positivo e o positivo os quais não tiveram nenhuma reação quanto o problema de sangue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é adotado .

      Excluir
    2. Adotado com certeza

      Excluir
    3. sua mão e seu pai são heterozigoto Rr com 2 genes diferentes, e vc tem 2 genes iguais e chamado homozigoticos vc rr

      Excluir
  9. Só uma falha
    O sangue de jesus é AB+ e não AB-

    http://www.rosarioperpetuo.org/AbrirArtigo.php?ID=120107141356

    Os responsáveis pelos estudos de sangue no Sudário são John Heller e Baima Bollone, que comprovaram a presença de hemoglobina, ferro, proteínas, porfirina, albumina e sangue tipo AB, fator RH positivo na trama do Linho. Esta comprovação anula a hipótese de que a imagem possa ter sido feita por um artista, pois nem mesmo o mais perfeccionista dos pintores plásticos seria capaz de utilizar pelo menos 5 litros de sangue humano e, à pinceladas, constituir a imagem que é vista no Sudário. Além disso, o linho possui diversas camadas, e o estudo do sangue existente nas fibras comprova ter sido este absorvido pelo contato, pois nem todas as camadas estão impregnadas. Isto seria impossível de conseguir se fosse uma fraude.

    ResponderExcluir
  10. Quanta idiotice junta, mas é ate divertido ver o que a fé é capaz de fazer com a razão!!! me diverti!

    ResponderExcluir
  11. Pessoalmente, creio que como diz a biblia,o sangue rh-,e' a mistura do homen que estava na terra ,e anjos caidos ou seja seres creados por Deus que junto com seu lider,que era um Querubim,cujo nome e LUCIFER,FORAO EXPULSOS DO TERCEIRO CEU...a biblia nos fala de uma revolta no ceu,..imaginem so que lucifer era a seguir a Deus tem grande poder assim como os que o seguirao,entao, olharao e deejarao as filhas dos homenspois erao lindas e tiverao sexo com elas e por isso temos um sanguealterado que e o negativo....mas resulta mistura de humano ,com o que chamamos de demonios ....creio que osangue deles seria negativo como o de Jesus, faziao parte do que Deus tinha criado para os ceus.Sao eles que estao controlando a humanidade so que Deustem a ultima palavra e deu uma saida ao humano que criou para habitar a terra ganhando a batalhacontra Lucifer aceitando ,sendo filho de Deus,uma morte tao humilhante ...pagou preco de SANGUE, PARA QUE AQUELES QUE VAO CRER NELE TENHAO VIDA.....a resposta a toda a questao de sangue esta na biblia. por isso ha muitos grandes na terra com essa dna ,nos parecem priviligiados mas e o contrario,OS 144MIL de apocalipse vao reinar com Cristo nao pdem ser dessa linhagem mistura com anjos caidos.Hvia tanto que dizer mas fico por aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO PODE EXISTIR GENTE IGNORANTE COMO VC...SER BURRO DOI? VC NAO ENTENDEU NADA NEH?

      Excluir
    2. Se até Lúcifer foi um anjo, pq eu não poderia ser? Sou Rh negativo... e agora? Anjo sim, caída jamais, meu querido!

      Excluir
  12. sou rh negativo e tenho muita mas muita vontade mesmo do exterminio da raça humana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois. Sou O negativo e esses neandertais me irritam!

      Excluir
  13. É bom que tu vai embora junto seu mané, psicopata,vai te tratar,ou você quer dar o seu olho de porco(seu buraco de cú imenso sem pregas),otário não viaja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olho de porco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    2. Voltei Dudley, tá nervosinha santa?! fica assim não só por fazer parte dos 85% positivos...quando a humanidade for extinta vc estará a salvo pois não é humano e sim um animal, um cervo...kkkkkkkkkk

      Excluir
  14. a diretora da escola que eu estudava me agredia na alfabetização nas fotos antigas de 7 de setembro,numa delas estou até chorando, o motivo:sou canhoto.sou doador voluntário e é uma festa quando eu chego e passando por aqui tirei a dúvida da causa de tanta euforia no hemocentro,sou AB- e a polaridade dos cabos de rca o esquerdo é o negativo e é sempre o primeiro na minha mão,por ser sincero e não aturar subterfúgios alguns me dizem negativo fora as maluquices que ninguém acreditaria como os dejavús intermináveis e as premonições repetinas que vem do nada(os números da mega que nunca vem) e a já controlada arrogância

    ResponderExcluir
  15. Asquenazitas são judeus de conversão ou seja não são semitas e muito menos possuem descendência. Os sefarditas alguns possuem descendência hebraica ou semita. Cientistas Israelenses fizerem pesquisas genéticas e chegaram a conclusão que os únicos semitas autênticos são os beduínos. Os judeus de hoje só possuem a religião são mais misturados que cães vira-latas. Onde já se viu semitas loiros de olhos azuis ou brancos kkkkkkkkkkkk! A maioria das famílias reais se consideram filhos dos Deuses e especiais, os hebreus aprenderam isso quando estavam no Egito. Faça um pequeno revisionismo histórico.

    ResponderExcluir
  16. Eu sou A-, me encaixo em muitas características destes estudos, pq já li outras fontes a respeito. Estou impressionada como o fato do fator rh - ser um sangue mais raro, mexe com a vaidade das pessoas. Qual o objetivo de estarmos todos no mesmo planeta? Que eu saiba, todos nós estamos aqui pra vivermos as mesmas experiências e evoluirmos. Se alguém se sente mais solitário, ou diferente e é rh-, então está na hora de aprender a se integrar, amar o próximo e se equilibar tb. Temos mutações, mas todos somos seres humanos. É legal sermos curiosos e querermos saber como tudo realmente aconteceu, se houve ou não interferência dos "primos" vindos de outros planetas, porém não vamos usar isto, como uma forma de afastamento, separação e discriminação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa exagerar! Que eu saiba ninguém neste planeta foi até agora discriminado ou mesmo afastado por causa de tipo de sangue.São só achismos e suposições. Ninguém nunca falou que O é mais ou menos humano que B ou A. Ou que um ame menos as pessoas que outro. Não dá pra pesquisar ou debater que já vem alguém com esse papinho "somos todos iguais"(claro que somos afff) enjoado.

      Excluir
    2. Não precisa exagerar! Que eu saiba ninguém neste planeta foi até agora discriminado ou mesmo afastado por causa de tipo de sangue.São só achismos e suposições. Ninguém nunca falou que O é mais ou menos humano que B ou A. Ou que um ame menos as pessoas que outro. Não dá pra pesquisar ou debater que já vem alguém com esse papinho "somos todos iguais"(claro que somos afff) enjoado.

      Excluir
    3. O ego desde o princípio reina no mundo. Por isso que estamos passando mal no Paraíso sempre.
      Intolerância falta de amor,irritação e principalmente a falta de respeito sobre opiniões é que deixa o mundo cada vez pior .
      Não vejo orgulho nenhum em tipo sanguíneo e sim em atitudes do bem .
      Mas que os humanos precisam mudar ...ah!!! Precisam mesmo.

      Excluir
  17. Meu sangue é B- gostei muito das explicações apesar de um falar uma coisa e outro falar outra. Leio várias coisas sobre o fator rh- e fico um pouco confusa não sei no que acreditar,meu esposo que é A+ da risada da minha cara por eu achar que sou diferente :(

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Estes que estão esperneando são os 85% os outros 15% estão rindo a toa, "a que legal somos os escolhido".
    Só que estes 15% esqueceram que a volta vai ser feita em um barquinho e bem pequeninho, e o timoneiro será Yaohushua. Se os escolhido não acreditam nele? Como fica? Acho que este barco voltara vazio.

    ResponderExcluir
  20. Apenas como observação, pessoas com Rh- possuem rr em seu sangue. Pessoas com RH+ possuem RR ou Rr. Ou seja, Rh- é recessivo e isso contribui para que sejam a minoria, da mesma forma que os olhos azuis. Também, os Rh+ com Rr possuem ancestral Rh- e podem ter filhos Rh-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coisa mais coerente que li nesta página. Que sede é essa de nos considerarmos especiais, diferentes, superiores uns aos outros? Sou O-, mas tudo o que me importa é que o sangue de todos nós é vermelho.

      Excluir
    2. Eu também sou O negativo, acho o tema interessante, não no sentido fictício, mas científico, é preciso estudar mais o nosso DNA, aprofundar-se para encontrar algumas respostas sobre o que somos. Mas algo que me intriga de fato em tudo isso é que podemos doar para todos os outros tipos sanguíneos mas só recebemos do próprio O, nem do A negativo, nem do B negativo nem do AB negativo. Isso me incomoda e foge da minha compreensão. Por quê o sangue O negativo é tão peculiar dentre os demais? Tem alguma coisa oculta em nosso sangue (O negativo).

      Excluir
    3. Sou O negativo também. Se precisar de doação de sangue já sei onde procurar.

      Excluir
  21. adorei sou RH- além de tudo AB isso é demais sabia que eu fazia parte das estrelas kkkk adorei a materia Parabens!

    ResponderExcluir
  22. adorei sou RH- além de tudo AB isso é demais sabia que eu fazia parte das estrelas kkkk adorei a materia Parabens!

    ResponderExcluir
  23. Sangue AB- representa apenas 1% da população, em tese essa empresa estaria testando vocês..

    ResponderExcluir
  24. acho algumas ideias possiveis mas somos todos humanos se o 1 sangue fosso o- e desse origem ao + e todos os outros isto depois das bacterias seria possivel.

    ResponderExcluir
  25. Eu sou O_ todos ai estão a dizer que o A_ AB_ B_ são os mais raros, mas esquecem que se esses sangues faltarem o meu pode ser doado, alias o meu sangue é universal, e raro ao mesmo tempo, então sem essa de orgulhar-se em serem A_B_ AB_, O SANGUE DA VEZ DO FATOR RH É O O_

    ResponderExcluir
  26. Porém o sangue o negativo está em seis porcento da população ou seja mais o b negativo cerca se 1 porcento o tem é ele só pode receber sangue negativo é o negativo é ambos são raros mas o b negativo é dificultamente ser achado pois é extremamente raro cerca de 1 da população mundial o tem assim com ab negativo mas o que faz a diferença é que o ab negativo recebe de qualquer sangue negativo enquanto b negativo só recebe dele mesmo o o negativo ou seja sê quem é b negativo estiver precisando de sangue provavelmente morrerá.

    ResponderExcluir
  27. KKkkkkk, raridade em biologia é sinônimo de doença, se vc faz parte de 1% da humanidade, vc tá é fudido. Ou seja, um mutante um x-man um defeito do dna! kkkkk Viva o O+!

    ResponderExcluir
  28. Quanta bobagem nessa m... pessoal o corpo é só matéria, o que realmente importa é o nosso espírito se é evoluído ou não...

    ResponderExcluir
  29. As pessoas que comentam nesse blog são tão desrespeitosas, uma espécie de idiotia possui as pessoas que comentam na internet. Só pode. Preguiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem toda razão! Quanta falta de irmandade,falta de educação.
      O ego desde o princípio reina no mundo. Por isso que estamos passando mal no Paraíso sempre.
      Intolerância falta de amor,irritação e principalmente a falta de respeito sobre opiniões é que deixa o mundo cada vez pior .
      Não vejo orgulho nenhum em tipo sanguíneo e sim em atitudes do bem .
      Mas que os humanos precisam mudar ...ah!!! Precisam mesmo.
      Urgente!

      Excluir
  30. Chamo-me Luis David sou de origem Judaica e tenho sangue AB- vivo em portugal.

    ResponderExcluir
  31. O bom é que o pessoal que tem esses sangues raros que precisam vasculhar o mundo se conhecem num post deles pra pelo menos salvar a vida se precisar. O meu é o mais egoísta de todos, AB+ então tanto faz, biologicamente é o mais versátil, então mesmo que não tenha a ver com esse supostos "deuses", estaria me safando mais tranquilamente do que qualquer RH negativo.

    ResponderExcluir
  32. Sou B- E SEI que sou mais inteligente que a maioria de idiotas que me rodeiam ...Gosto de música de boa qualidade admiro o virtuosismo e sei que utilizo bem mais que os 10 % do cérebro limitado da grande maioria dos humanos ,.. e FIM !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem acontece que as coisas funcionam assim; os que não pertencem a tal grupo necessitam de 10% de transpiração e 90% de inspiração. E em outros grupos as pessoas necessitam de 90% de transpiração e usam somente o restante de 10% de inspiração para mandar uma mensagem como esta.

      Excluir
    2. Afê! Sério mesmo? Vc é neandertal, né?

      Excluir
  33. Eu conheço alguém que tem o rh nulo,ele e o nulo e no mundo só a 45 pessoas,cientificamente se tiver alguém que possa me explica essa diferença.

    ResponderExcluir
  34. Texto com várias incorreções técnicas, uma delas, só para não causar polêmica: mula não é cruza de Cavalo x Burro, primeiro por que os dois são machos, mula( é fêmea) e burro ( é macho) são frutos do cruzamento da Égua x Jumento. Se falou absurdo no básico imagine no resto...

    ResponderExcluir
  35. Os deuses que eles falam, são os anjos caído, que vieram à Terra estão aprisionado até o dia do juízo de Deus são demônios. É por isso que Jesus muita vezes,
    falou sois filhos do diabo ,filho desses demônios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O verdadeiro significado da palavra “demônio” é gênio.

      Excluir
  36. Sou O Rh Negativo... tudo faz sentido agora... quando sinto-me um peixe fora d’água nesse planeta de merda. Quando dizem que nosso planeta é lindo, então... lindo é meu sangue! Kkkkkk falando sério... agradeço ao Grande Arquiteto pelas novas oportunidades nesse orbe, mas, daí a dizer que adoro a Terra, são outras 500 vidas.

    ResponderExcluir
  37. Bem, dizem que nos vivemos em uma prisão mental. Cientistas dizem que existe as 99% de chances que nos estarmos vivendo em um imenso holograma. No livro de Laurence Gardner o segredos da Arca da Aliança, no epílogo da (o vou da fenix) ele fala de devid hudison um faxendeiro que gastou uma fortuna para descobrir o pó monatomico. E nesta descoberta também se descobriu que este pó é um material "exotico"que 56% fica nesta dimensão e os outros 44% deste material vai pra outra dimensão. E os ossos dos humanos são basicamente composto por cálcio na faixa de "14%". E quem me garante que estes ossos não são também material exótico? Ou reformulando a pergunta feita; quem me garante que todos os matérias inorgânicos e orgânico não são matérias exóticos? Isto é só para vocês começarem a pensar.

    ResponderExcluir
  38. https://youtu.be/_ZLdS2V_G9E olhem este vídeo. Pode parecer que este vídeo e comentário não tem nada haver com o "poste". Mas se algum cientista fosse fazer algum teste por aonde ele começaria? Kkkjkk pelo sangue.

    ResponderExcluir
  39. Que blog mais ridículo. Desde quando que pode provar que sangue de Jesus Cristo era AB negativo? Naqueles tempos do sangue AB negativo nem existia por eles são o sangue praticamente atual e só foi descoberta no ano de 1950. Muito pobre esse blog.

    ResponderExcluir
  40. Então... voltei para dizer que... pessoas Rh negativo são assintomáticas quando infectadas pelo Coronavírus. Pelos menos, tudo leva a crer...

    ResponderExcluir
  41. Meu sangue é RH positivo e eu sou muito mais evoluído que muitos cabeças de bostas ao meu redor. Sou autodidata e mais hábil além de possuir intuições, deja vus, raciocínio lógico entre outras particularidades. Além de eu nunca acreditar que sounsou daqui destetdeste mundo. Sou descendente de anjos. Há controvérsia nesses estudos aí não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez... eu disse TALVEZ, vc tenha o genótipo Rh negativo em seu DNA. Embora, seja contestável se observada a sua pobreza de linguagem. Denota claramente que seu QI tem um incomensurável déficit! Kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  42. Sou sangue o negativo e sei que sou desendente do sangue dos nefilins

    ResponderExcluir
  43. Ha sou descendente de anjo isto è verdade

    ResponderExcluir
  44. Bando de despeitados que vieram dos macacos. Enquanto eu vim dos Deuses.

    ResponderExcluir
  45. Deus Anumak? Que legal cara!
    E se os deuses da Antiguidade voltassem a escravizados homens?
    Os sumérios tinham divindades conhecidas como os Deuses Criadores. Estes criaram o homem para lhes servir de escravo nas minas de ouro.
    Porém, como o homem começou a se rebelar com os deuses, eles resolveram colocar uma chave de inibição – DNA Reptiliano – no corpo humano. O Grande Arquiteto. Escravos? É, cada um tem o seu demônio que merece. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANUNNAKI! Informe-se e, não torne a escrever, novamente, o nome dos Elohim errado. Eles podem se enfurecer com vc, neandertal… Kkkkkk

      Excluir
  46. Paradinho isso aqui… onde estão os Elohim? Ah! Esqueci… são raros!

    ResponderExcluir
  47. Legal o nome do blog… “Raro é vc”… sim, eu sou! 😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós somos raros! Deuses(-).

      Excluir
    2. Somos raríssimos nesse planetinha de merda com essa humanidade de bosta. Vemmmm dilúvio! Só vem…

      Excluir
  48. Hoje tive a oportunidade de ler a matéria e os companheiros, achei muito interessante todos os comentários, ...
    Tenho o RH A negativo, e percebo que as doenças não me atingir com facilidade, até o COVID não me atingiu, já na minha casa todos tiveram o COVID, ...
    Agradeço a Deus por ter chegado até aos 76 anos com saudade...

    ResponderExcluir