"Quando você chegar ao seu futuro, vai culpar o seu passado"? (Robert Half)

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ameaça Fantasma – Seguem-se os Fatos

Ilustração: Gério Ganimedes


Por Abreu


Amigos,


Desde junho de 2011, quando houve na Polônia exercícios militares conjuntos entre as forças de defesa da OTAN e da RÚSSIA (na denominada "Operação Céu Vigilante") eu venho alertando sobre algo que "pairava no ar"; como disseram os jornalistas que fizeram a cobertura de uma reunião em Bruxelas, ocorrida em meados do ano passado.

Depois disso, lhes comuniquei que estava ocorrendo uma "intensa colaboração" da OTAN (e dos EUA e Canadá, em particular) auxiliando a RÚSSIA na proteção de seus arsenais nucleares (arsenais nucleares russos).

Ontem, 18 de abril, na mesma cidade de Bruxelas, ocorreu nova reunião, tratando do tema. Após a declaração emitida agora pelo Secretário Geral da OTAN, a mim não resta nenhuma dúvida, de que algo muito grave "paira" sobre a Terra:

http://portuguese.ruvr.ru/2012_04_18/72128273/

http://portuguese.ruvr.ru/2012_04_18/Anders-fogh-rasmussen/
 

TEMOS SIM UMA "AMEAÇA FANTASMA - REAL"... E SÓ PODE SER ESPACIAL

E, com todo respeito aos países que habitualmente "eles" mencionam, não queiram me convencer que essa "ameaça real" é proveniente de "Grupos Terroristas Radicais de Quinta Categoria", enfurnados em cavernas do Afeganistão, Azerbaijão, Paquistão, Sudão, Tajiquistão, Turcomenistão, ou qualquer outro país que termine com o sufixo "ão".

Abraços,

Abreu

Texto e pesquisa: Abreu
Edição, ilustração e montagem: Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©
http://projetoquartzoazul.blogspot.com.br/2012/04/ameaca-fantasma-seguem-se-os-fatos.html


Um comentário:

  1. As postagens do Projeto Quartzo Azul estão registradas sob Licença Creative Commons, só podem ser copiadas sob autorização do Administrador do blog - Gério Ganimedes - favor solicitar autorização ou apenas colocar o link do post, obrigado - Staff do Projeto Quartzo Azul.

    ResponderExcluir