"Quando você chegar ao seu futuro, vai culpar o seu passado"? (Robert Half)

quarta-feira, 28 de março de 2012

SOBRE O CURSO EM BUSCA DO DESCONHECIDO


No dia 16 de março, às 20 hs, iniciamos, em Florianópolis, o curso Em Busca do Desconhecido, que fora ministrado pelo Dr. Leonardo e pelo Mestre Adnir Ramos.
Estávamos todos ansiosos por saber sobre o que se tratava esse “desconhecido”, embora tivéssemos, ao mínimo, uma noção do que iriam falar.
Desde o início foi surpreendente! O clima gerava expectativa, e esta nos surpreendeu ainda mais! 
Nos fora oferecido a pílula da realidade superficial e a pílula da verdade. E nós, todos, optamos pela segunda.
Embarcamos em uma viagem onde nos fora revelado enigmas e segredos que poucos buscam. Mostraram a nós que há muito mais entre o céu e a terra, do que nossos pensamentos podem alcançar.
O Dr. Leonardo com sua maestria, conhecimento e pesquisa detalhou-nos algo impensável para a maioria, mergulhou fundo nos segredos cosmológicos, em que muitos céticos deixariam de o ser se o escutassem.
Foram dois dias de aprofundamento em muitas coisas em que só tínhamos ouvido falar, mas que nunca tínhamos prestado atenção para verificar com profundidade o nível de veracidade dessas informações.
A MENTE FOI DESPERTA! SAÍMOS DA CAVERNA! 
E com isso, no terceiro dia, ganhamos mais uma pílula, a da DESCOBERTA VIVA do DESCONHECIDO.
Navegamos por mares, ainda “inexplorados”, pela maioria de nós, através da maravilhosa aula de ARQUEOASTRONOMIA lecionada pelo mestre Adnir Ramos.
Descobrimos tesouros arqueológicos e astronômicos sobre o alto de uma montanha. Onde durante o equinócio podemos ver a passagem do Sol entre as pedras que, ao deixarem o astro adentrar em seu orifício, forma um triângulo de luz sobre uma outra rocha.
 Pedras que formam o triângulo no dia do equinócio!

O triângulo formado na outra pedra!


Aprendemos que seres do passado visitaram a maravilhosa ilha da Magia, Florianópolis, e nos deixaram legados maravilhosos sobre a astronomia, genética e muito mais! Segredos, estes, antes, intocados, e agora descobertos e decifrados, pelo incasável trabalho de pessoas que vão além do DESCONHECIDO, levando a todos a oportunidade de despertar!


Não percam o próximo curso, agora em Belo Horizonte!

2 comentários:

  1. Nossa, prima, que experiência incrível! Outro assunto para nossa longa conversa quando finalmente conseguirmos nos encontrar! Saudades!

    ResponderExcluir
  2. A vida oferece o melhor para quem busca.
    Deus mostra a verdade para quem tem fé.
    O testemunho se alcança com as experiências.
    Voce foi chamada e não deu as costas.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir