"Quando você chegar ao seu futuro, vai culpar o seu passado"? (Robert Half)

quarta-feira, 21 de março de 2012

Fragmento Espacial Misterioso Encontrado na Sibéria - Atualização

 


Atualização de postagem

Por Gério Ganimedes

Peritos espaciais russos estão tentando resolver o mistério de um "fragmento de OVNI" que caiu perto de uma aldeia remota na Sibéria. O objeto prateado em forma de U pesa 200 quilos e não parece ser parte de um foguete, míssil ou um remanescente de tecnologia espacial terrestre. O objeto encontrado não está relacionado à tecnologia espacial. A conclusão final pode ser feita após um estudo detalhado do objeto por especialistas”, disse a agência espacial russa Roscosmos.

Os moradores insistem que o objeto metálico - semelhante a uma lata de lixo grande e brilhante - caiu dos céus. O objeto é, pelo menos parcialmente, feito de aço de titânio. “A peça rara” está agora, sob a guarda policial por causa do grande interesse por parte de “visitantes”. O enorme objeto caido dos céus, segundo moradores, foi encontrado perto de uma aldeia chamada Otradnensky, a cerca de dois mil quilômetros e três fusos horários a leste de Moscou.


Fonte: Daily Mail – UK
Adaptação e tradução de texto: Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©


Notícia divulgada no portal Voz da Rússia


Um fragmento de metal enigmático foi encontrado na Sibéria, num campo no distrito Kuybychevski na região de Novossibirsk. O objeto tem uma altura de cerca de 2 metros, pesa 200 quilogramas e é feito supostamente de titânio.

Especialistas da Agência Espacial da Rússia (Roskosmos) não podem por enquanto estabelecer a sua origem. O fragmento não faz parte de um míssil balístico, comunicou terça-feira um representante do serviço de imprensa da Roskosmos. A conclusão definitiva sobre a origem do objeto poderá ser tirada após um estudo pormenorizado do fragmento por especialistas.

Observação: Não tem foto disponível do objeto.

Fonte: Voz da Rússia


Comentário do Autor

Está caindo muita coisa estranha do céu! Onde estão os “especialistas”?

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©


Nenhum comentário:

Postar um comentário