"Quando você chegar ao seu futuro, vai culpar o seu passado"? (Robert Half)

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Uma conferência com líderes mundiais, na Arábia Saudita, para discutir sobre... UFOs

A U$ 5.000,00 o ingresso, alguns líderes de negócios obtiveram mais do que barganhas ao participarem do primeiro dia do Fórum Global de Competitividade (GCF) que está acontecendo em Riyadh, Arábia Saudita. Foi dito a eles que discos voadores são reais, e que é melhor que eles comecem a pensar sobre as implicações em negócios de vida extraterrestre e tecnologias.
Promovida todos os anos pela Autoridade de Investimento Geral da Arábia Saudita, a GCF colocou juntos líderes políticos e de negócios para discutir caminhos de promoção da competitividade de negócio. Pela primeira vez em sua conferência anual, a GCF promoveu um painel de discussão sobre OVNIs e vida extraterrestre. Entitulado “Aprendendo a Partir do Espaço Exterior”, o painel foi compreendido por cinco oradores, sendo que todos endossaram a visão que a vida extraterrestre é real, e que tem muitas implicações para o mundo como nós o conhecemos.
O painel ocorreu em 23 de Janeiro, e foi como uma sessão do “plenário principal”, onde todos os participantes da GCF foram capazes de participar e ouvir o que os ‘experts’ tinham para dizer sobre OVNIs e vida extraterrestre. Mais de 1000 participantes, incluindo as elites política e de negócios, como os Primeiros Ministros Britânico e Canadense, Tony Blair e Jean Chretien; Jim Albaugh, presidente da Boeing; Andy Bird, diretor chefe da Walt Disney International; Jared Cohen, diretor da Google Idéias, e muitos outros. O aviso que eles receberam foi que o assunto vida extraterrestre é real, e que seria melhor eles começarem a pensar nas implicações de negócios.
Aqui está como a GCF sumarizou as apresentações do painel em seu website:
Aprendendo a Partir do Espaço Exterior – Painel
O tópico não-convencional e altamente relevante de formas de vida extraterrestre foi tratado pelo painel de discussão de ontem, “Contato: Aprendendo a Partir do Espaço Exterior”.
‘Experts’ como Zoaghloul El-Naggar, Stanton Friedman, Michio Kaku, Nick Pope e Jacques Vallee, apresentaram casos persuasivos para a existência de seres vivos em outros lugares na galáxia, traçando neles evidência empírica, teologia religiosa e raciocínio lógico.
Michio Kaku, professor de física teórica da Universidade de Nova York

Sr. Friedman abriu suas observações com uma declaração corajosa, “Discos voadores são reais!”, e isto se somou à perspectiva dos membros do painel.
Stanton Friedman, físico nuclear, autor e pesquisador OVNI

Sr. Pope explorou as potenciais implicações de negócios do espaço exterior, assim como a rentabilidade da marca alien ou patrocínio.
Nick Pope, autor, jornalista e pesquisador OVNI

Enquanto El-Naggar estava também convencido da existência deles, ele levantou um ponto interessante, que poderia não ser ético gastar recursos tentando contatar sociedades alienígenas quando nós ainda encaramos guerra e pobreza em nossa própria sociedade.
Sr. Vallee encorajou muitos acadêmicos a analisar a evidência. Entretanto, em nome de seu fundo de investimento de sucesso, ele disse, “Nós não estamos prontos para investir neste tipo de pesquisa, mas nós pensamos que alguém poderia.”
O painel de Espaço Exterior da Conferência GCF 2011 abriu as portas aos líderes de negócio mundial para que seriamente considerem as implicações de evidência a respeito de OVNIs e vida extraterrestre. Um gráfico sumarizando as discussões da GCF, feito pelo artista Sunni Brown, revela a importância dada aos assuntos sobre contato extraterrestre e às mudanças esmagadoras que novas energias trarão à humanidade.
Líderes de negócios estão preparados para fazer o que os líderes políticos por enquanto falharam em fazer – lidar proativamente com a evidência persuasiva de que nós estamos sendo visitados por civilizações galáticas, que possuem tecnologias avançadas para compartilhar com a humanidade.

© Copyright 2011. Michael E. Salla. Exopolitics.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário